Diretor: José Paulo Dias Pinho Periodicidade: mensal

Livro de Honra ver tudo

Fevereiro de 2008

Quando decidi abraçar este projecto, fi-lo porque achei existir no nosso país um grande vazio em termos de promoção das nossas regiões, vários órgãos de comunicação existem, uns prometem, outros tentam, mas não existia nenhum que se virasse exclusivamente para o desenvolvimento das nossas terras. Assim o fiz, hoje em dia temos já o apoio de alguns dos principais pilares das nossas autarquias, que nos permitem fornecer aos nossos clientes um vasto leque de opções, não só em termos turísticos, como dentro dos restantes parâmetros. Decidimos então, tendo em conta as individualidades que têm aceite expressar a sua opinião connosco, dar-lhe honras, registando para sempre, o que pensam sobre a nossa existência e a utilidade que temos a nível nacional, aceitando criticas e elogios de igual forma. Resta-me agradecer a todos, o carinho com que nos têm recebido e tenho a certeza irão receber no futuro.

O Director,
José Paulo Pinho

Generic placeholder image 2017-06-06
O Jornal das Autarquias tem desenvolvido um trabalho de grande importância na divulgação da atividade das autarquias, tantas vezes injustiçadas e alvo de campanhas de descredibilização, pelo que, em conjunto com outros (poucos) órgãos de comunicação, desempenha um papel de baluarte da informação clara e transparente, de trabalho jornalístico isento, que dá voz aos autarcas e traz para a praça pública as grandes questões políticas com que as autarquias se deparam. Parabéns pelo trabalho realizado até aqui e força para o futuro.
Joaquim Santos - Presidente da Câmara Municipal do Seixal
Generic placeholder image 2017-05-25
O Jornal das Autarquias é fundamental para a divulgação de um trabalho ao qual nem sempre é dado o devido valor. O enorme (e cada vez maior) trabalho que as autarquias fazem para melhorar as condições de vida e o bem-estar das populações recolhe do Jornal das Autarquias uma atenção e tratamento que é um verdadeiro e muito útil serviço público. Sem o Poder Local Democrático e o trabalho que é feito diariamente pelas autarquias, até apetece perguntar: o que seria de alguns concelhos e regiões? Estamos – e julgo que todas as autarquias deveriam estar – muito gratos ao Jornal das Autarquias pelo trabalho que tem desenvolvido e aproveitamos a oportunidade para endereçar votos de continuação de bom trabalho e felicidades futuras.
Álvaro Beijinha - Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém
Go top